Cláudia Cavalheiro, atriz de Chiquititas, vende tortas em meio à quarentena

Ela, que ama cozinhar, está dedicando mais tempo ao ofício

Da Redação Publicado sexta 11 setembro, 2020

Ela, que ama cozinhar, está dedicando mais tempo ao ofício
A atriz Cláudia Cavalheiro - Instagram/ @claudia.cavalheiro

Claudia Cavalheiro, conhecida por interpretar Mariana Almeida Campos na novela ‘Chiquititas’, em 2013, passou a dedicar seu tempo livre da quarentena à cozinha. Ela sempre teve o dom de cozinheira, e agora vende tortas salgadas para ajudar nas despesas de casa.

"Há uns anos, eu fazia tortas caseiras e artesanais. Com a pandemia, voltei a fazer para vender pois amo cozinhar”, contou ela ao site Notícias da TV, nesta sexta-feira (11). “Só saio para fazer as compras dos ingredientes e entregar para os clientes”, completou.

Desde que deixou as telinhas, Cláudia decidiu voltar a produzir suas gostosuras. Ela fez de seu Instagram uma vitrine comercial. A artista faz encomendas para diversas datas comemorativas, incluindo Dia dos Pais e das Mães. Os preços variam de R$ 25 a R$55.

"Eu já fazia essas tortas há muitos anos, e as pessoas gostavam muito. Comecei a fazer e a vender, mas não tive mais tempo, e os clientes ficaram bem tristes. No começo da pandemia, com isolamento e tudo mais, resolvi voltar. Resgatei todos os meus clientes antigos e abri novos”, divulgou ela na página.

Quando a pandemia chegar ao fim, a atriz e cenógrafa planeja retomar a carreira artística. "Por enquanto estou com minhas tortas deliciosas, mas quero muito voltar a atuar. Vou fazer material novo e, quem sabe, ano que vem volto para os palcos”, pontuou.

Último acesso: 25 Oct 2021 - 12:28:00 (1123695).