AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Leitte comemora sucesso de seu último lançamento: ''Foi um desafio''

A cantora falou em entrevista com a CARAS digital

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte comemora sucesso de seu último lançamento - Instagram/claudialeitte
Claudia Leitte comemora sucesso de seu último lançamento - Instagram/claudialeitte

Claudia Leitte lançou uma nova música, 'Desembaça', na última sexta-feira (18), e parece que o está fazendo bastante sucesso.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a artista contou sobre o desafio de gravar a canção em meio à pandemia do coronavírus.

"Foi um desafio. Precisei construir uma rotina em casa para conciliar todas as tarefas que às vezes acabam se misturando. Mas consegui com suporte da minha família e equipe encontrar uma maneira adequada para fazer não só a gravação de Desembaça, como de outras músicas novas que vem por aí", disse.

"A principal delas é não poder estar reunida com todos os músicos e técnica. Tivemos que nos adaptar para realizar a gravação e manter o distanciamento", afirmou.

Claudia ainda falou sobre a escolha do nome e do tem da música. "Essa faixa é uma composição de Samir Trindade e Jack Pallas, que eu adorei desde o primeiro momento. O nome resume a mensagem da música, que é muito alta astral e quase impossível escutar sem sair dançando, também é um chega pra lá em todas as situações e pessoas difíceis que às vezes nos deparamos", disse.

E continuou: "Eu digo que essa é uma faixa que traz a energia e acaloramento do verão, onde temos sempre um bom humor para desembaçamos o que não faz bem (risos). E esse é apenas o primeiro single de várias novidades que estou preparando ao meu público. Mais música vem por aí".

Por conta do isolamento social, a cantora escolheu compartilhar com os fãs as etapas do projeto.

"Está sendo massa essa interfacção virtual com eles. Sempre compartilhei novidades nas minhas redes normais, mas agora temos até um grupo no Telegram. Estou amando a possibilidade de poder dar alguns spoilers para eles lá também (risos)", comemorou.