AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / maternidade

Claudia Leitte diz que sentiu muito medo durante a primeira gravidez: ''Não planejei''

Claudia Leitte confessa que sentiu medo ao descobrir que estava grávida de seu primeiro filho, Davi

Da Redação Publicado em 22/12/2019, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora é mãe de Davi, Rafael e Bela - TV Globo
A cantora é mãe de Davi, Rafael e Bela - TV Globo

Convidada a participar do 'Altas Horas', exibido no último sábado (21) pela TV Globo, Claudia Leitte revelou que sentiu medo durante a gravidez de seu primeiro filho, Davi, que atualmente tem 10 anos de idade. 

“Quando eu tive Davi, eu era muito novinha, tinha acabado de sair em carreira solo. Não planejei a gravidez”, confessou. 

Para ela, um dos motivos do sentimento era a sua nova fase de vida: “Eu tinha acabado de anunciar que eu tô saindo do Babado Novo, Babado nem tinha saído de mim, e eu já estava grávida. Tive muito medo”, completou.

Por mais que tenha tido as inseguranças, a cantora disse que crescer com a gravidez. “Eu sempre falo para Davi: 'Você me salvou, me ensinou a ser mãe'. Nasci de novo quando tive meu filho. Me tornei uma cantora mais segura, uma mulher mais segura”. 

Além de Davi, Claudia Leitte é mãe de Rafael, de 7 anos e Bela, que nasceu em agosto deste ano nos Estados Unidos. Os pequenos são frutos do relacionamento da artista com o empresário Marcio Pedreira. 

SUPER-MÃE
Recentemente, a cantora demonstrou que sabe se dividir muito bem entre o trabalho e suas funções como mãe.

A loira publicou outro clique capturado por seu marido. Na foto, aparece amamentando a pequena Bela. ''Obrigada pelo registro, marido!'', contou na legenda. 

Confira o clique do vídeo clicando aqui!