AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Explicação

Claudia Leitte explica afastamento do The Voice Kids: ''Não rolou''

Claudia Leitte foi substituída por Mumuzinho na atração

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 09h50 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte não faz mais parte do 'The Voice Kids' - Instagram/ @claudialeitte
Claudia Leitte não faz mais parte do 'The Voice Kids' - Instagram/ @claudialeitte

Os fãs de Claudia Leitte ficaram surpresos com a notícia de sua saída do 'The Voice Kids', da TV Globo. 

Porém, na última quinta-feira (17), a loira concedeu uma entrevista para Otaviano Costa no 'Otalab', do UOL. Na ocasião, ela revelou o verdadeiro motivo que a fez deixar a atração.

Segundo a artista, o fato de ela morar fora do Brasil acabou influenciando na decisão.

“Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou", relatou.

Ela aproveitou o momento para mandar um recado especial para Mumuzinho, que irá substituí-la no 'The Voice'.

“Mumu é um cara sensacional, uma vibe maravilhosa. Ele vai sentar lá com o time, dar uma esquentadinha, mas já já eu volto", garantiu Claudia.

Quando a decisão da emissora foi anunciada, o cantor falou à Globo sobre o novo desafio.

"É uma responsabilidade muito grande com as crianças, pelo carinho que ela passa para elas. Eu pretendo seguir a linha de como ela começou, o que ela idealizou com essas crianças. Até porque o barco já está no mar. Agora, é só estacionar o barco e a tripulação sair e comemorar. Fiquei muito feliz e estou louco para conhecer os kids e sentir de perto essa emoção", disse ele na ocasião.

RETORNO

O reality show musical voltou ao ar no último domingo (13), e Claudia Leitte comemorou o fato dem suas redes sociais.

Na reta final da competição, a antiga jurada do programa não poderá estar presente. Porém, ela fez questão de celebrar os novos episódios do programa.

Claudia aproveitou para compartilhar um clique no qual surgiu acompanhada dos apresentadores e demais jurados famosos da produção. 

Na legenda do post, destacou: "Eita, que saudade dessa família!!!! Domingo o The Voice Kids volta ao ar, e neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas de casa, mas meu parceiro Mumuzinho vai “sentar lá” e esquentar a cadeira pra cuidar do Time Claudia com muito amor!". 

E acrescentou: "Meus Kids, comportem-se e obedeçam o tio Mumu! Vocês sabem que torço muito por cada um. Vocês me inspiram! Tia Claudinha tá de olho! Vamos encerrar a temporada sendo Time Clau Muzinho e vai ser massa!".