AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Claudia Leitte fala sobre o nascimento de filha caçula: ‘’Parece que sempre fez parte da minha vida’’

Claudia Leitte compartilha vídeo junto de Bela e fala sobre o nascimento da filha caçula

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 19h31 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte está aproveitando cada momento ao lado da recém-nascida, Bela.  A cantora utilizou o seu Instagram para compartilhar com os seguidores um vídeo da caçula da caçula adormecendo em seus braço. A loira aproveitou para fazer um desabafo sobre o nascimento da menina: "Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida! Obrigada, Yeshua", escreveu na legenda. 

A voz de ‘Largadinho’, que deu à luz pequena há quase um mês, em Miami, nos Estados Unidos, compartilhou outra gravação que mostra Bela sendo amamentada

"Eu também faço isso aqui ó: mamo e fico ouvindo minha mãe falar, e faço cocô também e xixi toda hora", conta a mamãe famosa. Em seguida, a bebê solta uma risadinha e Claudia não se contém: "Ô, meu Deus!". 

Colegas famosos da baiana se derreteram nos comentários da publicação: “Gente do céu! É muito muito linda, cabeluda loirinha! Deus abençoe”, escreveu Isabella Fiorentino. “Como é linda. Deus abençoe mais e mais”, disse Juliana Silveira. “EU NÃO TO DANDO CONTA O MEU DEUS que benção”, declarou Mari Saad.