AnaMaria

Claudia Leitte faz reflexão sobre experiências ruins: ''Extrair o bem de tudo''

A cantora compartilhou uma foto com a filha, Bella, ao escrever o texto

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 10h40 - Atualizado às 10h40

A artista é casada com Márcio Pedreira - Instagram/@claudialeitte
A artista é casada com Márcio Pedreira - Instagram/@claudialeitte

Claudia Leitte resolveu começar o dia dando um conselho aos seus seguidores, nesta sexta-feira (24).

A cantora compartilhou uma imagem ao lado da filha mais nova, Bela, e fez uma reflexão sobre o poder de transformar experiências ruins em boas. Segundo Leitte, o texto seria para ela mesmo ler.

“Para fazer um bolo, você utiliza farinha, sal, ovos crus, açúcar e óleo. Comidos isoladamente, cada ingrediente é bastante desagradável ou mesmo amargo. Mas asse-os juntos, e se tornarão deliciosos”, começou na legenda.

A artista continuou falando sobre fé: “Se você der a Deus todas as suas experiências horríveis e desagradáveis, ele as misturará para que se tornem agradáveis. Isso não quer dizer que tudo na vida seja bom”. 

“Grande parte do que acontece no nosso mundo é mau e cruel, mas Deus é especialista em extrair o bem de tudo isso”, finalizou.

Nos comentários, internautas aproveitaram para exaltar Claudia e a pequena, fruto de seu relacionamento com Márcio Pedreira.

“Esse texto é pra você mesmo, mas serve pra gente”, destacou uma. “Não aguento com vocês duas não”, brincou outra. “Sempre com os melhores textos”, elogiou o último.

Além de Bela, a loira também é mãe de Rafael, de 7 anos, e Davi, de 11.

claudia