AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Não gostaram!

Claudia Leitte lança hit e é criticada por grupo de fãs: ‘’Parou em 2010’’

Claudia Leitte divulga videoclipe e é criticada por grupo de fãs

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 17h18 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte divulga novo videoclipe e não agrada os fãs - Instagram: @claudialeitte
Claudia Leitte divulga novo videoclipe e não agrada os fãs - Instagram: @claudialeitte

Claudia Leitte acabou recebendo um feedback um tanto quanto inusitado dos fãs após divulgar o videoclipe da canção "Perigosinha". 

Segundo o colunista do site UOL, Leo Dias, um grupo de seguidores da cantora usou as redes sociais, na última quinta-feira (23), para compartilhar uma carta aberta falando sobre os caminhos de sua carreira. 

De acordo com os fãs, a loira estaria ‘'acomodada’' e não estaria propondo novidades suficientes, tendo ficado ''parada em 2010''. 

“Percebam a completa desaprovação dos fãs em relação aquele vídeo, sem roteiro, feito às pressas e de forma preguiçosa, pelo menos essa é a imagem que passa. Uma decepção total”, falaram.

E acrescentaram: "Inúmeros fãs já abandonaram o fã clube porque a equipe da Claudia se prestou ao papel de bloquear os fãs que não estavam contentes com o clipe de 'Perigosinha' e com a forma que as coisas estão acontecendo", disseram. 

E não pararam por aí, o grupo se queixou sobre o relacionamento da diva com os seus adoradores. "Simplesmente nos recusamos a acreditar que as coisas estejam acontecendo dessa forma, com tanto amadorismo, falta de organização e distanciamento dos fãs", lamentaram. 

Procurada pela coluna, a assessoria da artista destacou que as críticas vieram de um grupo de pessoas que não são fãs da cantora e que tem o desejo de acabar com a sua imagem. 

“Claudia Leitte tem uma Central de Fãs que administra os fã-clubes e acompanha de perto a carreira da cantora. Os dois pequenos perfis que postaram tais declarações nunca se aproximaram do fã clube oficial, não têm pessoas reais nos canais de relacionamento, tudo indica que são perfis fakes que querem causar prejuízo a imagem da artista”, afirmaram.