AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

Claudia Leitte muda de ideia e toma decisão sobre nascimento da filha

Cantora Claudia Leitte revelou nova decisão sobre nascimento de Bela

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 07h58 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte está grávida de Bela - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte está grávida de Bela - Reprodução/Instagram

Prestes a dar à luz sua primeira filha, Claudia Leitte revelou na segunda-feira (29) que o nascimento da filha será fora do país. 

A decisão foi compartilhada com os fãs durante uma conversa com os seguidores do Instagram. "Ela está bem grande, bem fofa, igual a mim (...) Estou feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina. Belinha vai nascer nos Estados Unidos."

Recentemente, a cantora fez um chá de bebê para a filha e convidou apenas amigos íntimos e familiares. Na ocasião, a cachorrinha Sushi ganhou uma roupa especial para a festa. 

Bela é a primeira menina de Claudia, que já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6. Eles são frutos do casamento com Márcio Pedreira. 

Os irmãos já demonstraram que estão ansiosos pela chegada da bebê e até chegaram a disputar a atenção dela na barriga. Em 2018, Claudia Leitte sofreu um aborto, antes de engravidar de Bela.

DIFICULDADES DA GRAVIDEZ

Na última semana, a cantora compartilhou uma foto com os seus seguidores, e encantou os fãs ao mostrar o barrigão. No entanto, ela foi sincera na legenda: "Quem vê assim, pensa que não tá precisando de um guindaste pra levantar, pelo menos, umas 12 milhões de vezes, durante a noite, pra fazer xixi", escreveu.

Claudia também comentou sobre outros desconfortos próprios da gestação, como a falta de ar e dor na coluna. A artista também respondeu algumas perguntas dos internautas na rede social. "Tomar banho é um saco. Porque para lavar as partes íntimas, parece que você está malhando", brincou.