AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Prestativa

Claudia Leitte socorre fã que passou mal em plateia de show

Claudia Leite presta auxílio a fã que passou mal durante show

Da Redação Publicado em 23/02/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Instagram/@claudialeitte
Claudia Leitte - Instagram/@claudialeitte

Claudia Leitte interrompeu seu show em um camarote em meio ao Carnaval de Salvador (BA) para atender a uma pessoa que estava passando mal durante sua apresentação, na madrugada deste domingo (23).

Nas redes sociais, um vídeo mostra que o exato momento em que a cantora para sua apresentação para auxiliar a moça. Na ocasião, ela até mesmo buscou água para oferecer a fã.

PERIGOSINHA

Além disso, ela acabou recebendo um feedback um tanto quanto inusitado dos fãs após divulgar o videoclipe da canção "Perigosinha". 

Segundo o colunista do site UOL, Leo Dias, um grupo de seguidores da cantora usou as redes sociais, para compartilhar uma carta aberta falando sobre os caminhos de sua carreira. 

De acordo com os fãs, a loira estaria ‘'acomodada’' e não estaria propondo novidades suficientes, tendo ficado ''parada em 2010''. 

E acrescentaram: "Inúmeros fãs já abandonaram o fã clube porque a equipe da Claudia se prestou ao papel de bloquear os fãs que não estavam contentes com o clipe de 'Perigosinha' e com a forma que as coisas estão acontecendo", disseram.