AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Show interrompido

Claudia Leitte tem show interrompido por prefeitura e fãs reclamam

Falhas na produção do evento fizeram com que a cantora tivesse apenas 50 minutos de show

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte tem seu show interrompido por falhas técnicas - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte tem seu show interrompido por falhas técnicas - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte teve seu show interrompido pela produção do São João de Caruaru 2022 no último sábado (4), devido a falhas da produção do evento.

Segundo a assessoria da prefeitura, uma falha técnica no início do show atrasou todo o cronograma dos artistas. Como o palco principal deveria fechar às 2h da manhã, Claudia Leitte teve seu show interrompido.

Sem acreditar, a artista questionou: "É sério isso? Mas que horas são? Pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês". A produção encerrou o show da cantora 50 minutos após o começo.

"A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope para fazer o nosso São João, porque a gente tem festa junina, tem música nordestina na veia. A gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, explicou a artista.

Ela ainda lamentou o encurtamento de seu show, falando do que faltou ser apresentado de seu repertório: “Eu não cantei Luiz Gonzaga, não cantei Dominguinhos, não cantei Elba. E aí irmão, eu faço o que? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né?".

Claudia Leitte apresentou grandes sucessos de sua carreira como "Extravasa", "Claudinha Bagunceira", "Baldin di Gelo", "Bola de Sabão" e o novo hit com Juliette e Lucy Alves, "Dengo Meu".

REAÇÃO NA WEB

Os fãs não ficaram nada contentes com o ocorrido no evento e deixaram um recado para a organização do São João de Caruaru 2022, falando sobre a falta de respeito com os artistas e com os presentes.

"A falta de respeito de vocês com a Claudia Leitte e o seu público. Ela que foi a atração mais esperada da noite, com recorde de público em uma abertura. Movimentou excursões de todo o país e teve que encerrar o show com menos de 1h por causa da falta organização de vocês", escreveu uma internauta.

“Gostaríamos de deixar nosso apoio aos bolhas e dizer que Claudia Leitte brilhou, uma pena que não conseguiu mostrar todo o repertório por falta de organização do São João de Caruaru. Temos certeza que foi feito com muito carinho pra esse momento e foi lindo seu show. Parabéns”, comentou outra.

Profissionais da área de eventos também comentaram o ocorrido, como o produtor cultural Antônio Gutierrez, do Rec Beat: "Produção que não sabe calcular a soma de tempo de show do artista e de virada de palco e comparar essa conta com o horário de início e término do evento, pra ver se cabe, dá nisso".