AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Leitte tira dia para andar de bicicleta e questiona: ''O que você tem feito pra aliviar o estresse?''

Cantora publicou duas fotos praticando exercício na rede social

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte pratica exercícios físicos - Instagram/ @claudialeitte
Claudia Leitte pratica exercícios físicos - Instagram/ @claudialeitte

Claudia Leitte está habituada a dividir vários cliques nas redes sociais. Na última quinta-feira (24) não foi diferente, já que ela decidiu fazer um exercício físico, registrando o momento.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu fazendo uma selfie com um por-do-sol ao fundo. Já em outro, compartilhado logo em seguida, a gata estava em cima de uma bicicleta.

“Como você desembaça? O que você tem feito pra aliviar o estresse?”, escreveu na legenda do post, demonstrando interesse na resposta dos seguidores. Eles, por sua vez, fizeram as curtidas ultrapassarem a marca de 101.779.

Os internautas adoraram os instantes retratados e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Dançando e cantando, não tem coisa melhor que ouvir música”, disparou uma. “Fico assistindo a vídeos”, disse outra. “Ai, queria fazer uma bike também”, complementou a terceira.

Confira:

ÚLTIMO LANÇAMENTO

Claudia Leitte lançou uma nova música, 'Desembaça', na última sexta-feira (18), e parece que o está fazendo bastante sucesso.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a artista contou sobre o desafio de gravar a canção em meio à pandemia do coronavírus.

"Foi um desafio. Precisei construir uma rotina em casa para conciliar todas as tarefas que às vezes acabam se misturando. Mas consegui com suporte da minha família e equipe encontrar uma maneira adequada para fazer não só a gravação de Desembaça, como de outras músicas novas que vem por aí", disse.

"A principal delas é não poder estar reunida com todos os músicos e técnica. Tivemos que nos adaptar para realizar a gravação e manter o distanciamento", afirmou.