AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Lira segue internada no CTI após complicações em cirurgia

Atriz passou recentemente por uma cirurgia de apendicite

Da Redação Publicado em 30/08/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De acordo com a assessoria da atriz, ela está estável - Globo/Isac Luz
De acordo com a assessoria da atriz, ela está estável - Globo/Isac Luz

A atriz Claudia Lira está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), em um hospital da Zona Norte do Rio de Janeiro, após complicações em uma cirurgia. 

Nas redes sociais, a assessoria de imprensa da artista atualizou seu estado de saúde: "A atriz Claudia Lira permanece internada no CTI dando continuidade ao tratamento. Seu quadro permanece estável". 

"Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade. Pedimos desculpas por não conseguirmos responder todas as mensagens, faremos o possível para mantê-los informados sobre qualquer alteração em seu estado. Continuemos na torcida e em orações pela sua plena recuperação", diz o comunicado divulgado.

Na última semana, a atriz foi ao hospital por sentir fortes dores. Dez dias antes ela havia passado por uma cirurgia de apendicite.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, o marido de Claudia, JoãoMarceloAraújo, também falou que ela está estável. "Não está entubada. Os antibióticos não estão fazendo o efeito desejado, mudamos", contou.