AnaMaria

Claudia Lira segue internada no CTI após complicações em cirurgia

Atriz passou recentemente por uma cirurgia de apendicite

Da Redação Publicado em 30/08/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h08

De acordo com a assessoria da atriz, ela está estável - Globo/Isac Luz
De acordo com a assessoria da atriz, ela está estável - Globo/Isac Luz

A atriz Claudia Lira está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), em um hospital da Zona Norte do Rio de Janeiro, após complicações em uma cirurgia. 

Nas redes sociais, a assessoria de imprensa da artista atualizou seu estado de saúde: "A atriz Claudia Lira permanece internada no CTI dando continuidade ao tratamento. Seu quadro permanece estável". 

"Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade. Pedimos desculpas por não conseguirmos responder todas as mensagens, faremos o possível para mantê-los informados sobre qualquer alteração em seu estado. Continuemos na torcida e em orações pela sua plena recuperação", diz o comunicado divulgado.

Na última semana, a atriz foi ao hospital por sentir fortes dores. Dez dias antes ela havia passado por uma cirurgia de apendicite.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, o marido de Claudia, JoãoMarceloAraújo, também falou que ela está estável. "Não está entubada. Os antibióticos não estão fazendo o efeito desejado, mudamos", contou.