AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Claudia Ohana se pronuncia após ser acusada de devolver cachorros

A atriz rebateu as publicações feitas pela ONG em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/07/2020, às 12h33 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeira foto da atriz com os cachorros foi publicada em 7 de dezembro - Instagram/@ohanareal
A primeira foto da atriz com os cachorros foi publicada em 7 de dezembro - Instagram/@ohanareal

Claudia Ohana rebateu as acusações da ONG Projeto Toca do Bicho após ter sido acusada de devolver dois cachorros que havia adotado, no último sábado (18). 

Em seu Instagram, a atriz publicou uma sequência de vídeos falando sobre o assunto e dando sua versão da situação, porém a publicação foi apagada.

Nos vídeos, Ohana afirmava que adotou os pequenos pouco tempo antes da pandemia e que uma complicação em sua coluna teria sido um dos motivos para a decisão.

"Eu adotei eles poucos dias antes da pandemia e aí eu fiquei sozinha em casa. Aguentei 3 meses de limpar tudo, eles foram destruindo... enfim, normal, cachorros pequenos. E não tava aguentando minhas costas, eu dei um jeito nas costas. E eu ia pra casa do meu primo, um amigo meu que é praticamente um irmão, e o pessoal da Toca do Bicho não deixou eu mandar", relatou.

A artista ainda falou que a organização teria colocado os animais para adoção com o intuito de fazer publicidade: “Estou muito nervosa, eu fiquei muito chateada com isso. Tenho áudio aqui, tenho provas para mostrar para vocês. Eles falaram que tudo bem, que poderia ficar um tempo lá, com a mãe e os irmãozinhos deles”.

“Depois, eles voltariam para cá, porque a minha intenção era depois da pandemia poder voltar, porque aí eu posso passear com eles, ter uma vida normal, estava muito difícil para mim trancada em casa. Aí eles fazem isso, colocam para adotar os meus cachorros e ainda fazem publicidade em cima disso”.

ONG EXPÕE ÁUDIOS
Por sua vez, a instituição divulgou supostos áudios mandados por Claudia no Whatsapp.

"Estamos nesse momento muito difícil, no mundo inteiro. Acabou que eu fiquei na minha casa com os dois pequenos, que não são mais pequenos, que estão destruindo a minha casa inteira. Ninguém imaginava que a gente ia estar nessa situação. E eu já desenvolvi todo um emocional com eles, mas eu não tenho mais condições de ficar com eles. Eu não tenho mais sala, eu não tenho mais nada. Ou eu, ou eles. Queria saber como a gente pode fazer porque está muito complicado pra mim. E eu infelizmente vou ter que devolver eles. Eu sei que isso não se deveria fazer, mas estamos num momento muito complicado", dizia ela nas gravações.