AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamentos

Claudia Raia afirma que Jô Soares foi um dos grandes amores de sua vida

Claudia Raia revela que Jô Soares foi um dos amores da sua vida

Da Redação Publicado em 14/12/2019, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está casada há um ano com Jarbas Homem de Melo - Globo/Fábio Roch
A atriz está casada há um ano com Jarbas Homem de Melo - Globo/Fábio Roch

A atriz Claudia Raia fez questão de mencionar a ajuda que recebeu de Jô Soares ao relembrar o início de sua carreira. As declarações foram feitas em entrevista para programa Atos, da TV Brasil, que será exibido neste sábado (14).

Durante o bate-papo, ela revelou que ainda o ama e é grata até hoje. Os dois tiveram um relacionamento no passado.

"Foi meu namorado, um dos grandes amores da minha vida. É uma pessoa que eu respeito, que eu amo profundamente e tenho uma gratidão do tamanho do mundo", declarou.

A artista ainda contou que ele foi o responsável por seu nome artístico: "O que eu sei de comédia devo a esse cara, que é o Jô Soares (...) escreveu um quadro para mim que era o Vamos Malhar, que foi a primeira coisa que eu fiz em televisão. Ele cuidou de mim. Ele que me deu o nome de Claudia Raia, tirou o Maria".

Raia lembrou ainda o apresentador identificou uma pinta na perna dela, que depois descobriram que era um melanoma cancerígeno. "Foi o olho dele que detectou", falou. 

CIRURGIA PLÁSTICA
Claudia abriu o jogo sobre beleza e procedimentos estéticos no programa 'Se Joga'. Aos 52 anos de idade, a atriz ostenta um corpão perfeito. Porém, ela não escondeu que já passou por algumas cirurgias plásticas.  

"Já fiz algumas intervenções. Plástica no nariz, pequenas intervenções, poucas mesmo. Quero ajudar e não mudar. Vivo da minha imagem. Não quero ter cara de 20", declarou.

A global ainda revelou que tem uma relação muito positiva com o espelho e é bastante segura de si.

"Depois dos 50, posso tudo. A roupa que eu quero, o cabelo que eu quero, sair com as pessoas que eu quiser, sem pré-julgamento. Não tenho mais idade para ser feliz? Essa mulher de 50 não é representada por ninguém", disse.