AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Comemoração

Claudia Raia comemora um ano de casada com Jarbas: ''Bodas de papel''

Claudia Raia e Jarbas de Mello comemoram um ano de casados em local paradisíaco

Da Redação Publicado em 07/12/2019, às 20h28 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e Jarbas comemoram um ano de casados - Instagram/ @claudiaraia
Claudia Raia e Jarbas comemoram um ano de casados - Instagram/ @claudiaraia

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão comemorando um ano de casados, neste sábado (7), e decidiram tirar o final de semana para viajar.

Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou um vídeo ao lado de seu esposo e contou que foi tudo planejado de última hora, mas o que chamou a atenção foi a dúvida de Jarbas.

No vídeo, a famosa falou que eles estavam celebrando as bodas de papel e o marido disse, indignado: “Bodas de papel?”. E ela respondeu: “Claro! um ano!”.

Além disso, a morena fez uma homenagem ao seu companheiro na legenda da publicação: 

“Bodas de papel com o momolis. Que delícia estar nesse lugar lindo com o homem da minha vida. Da vida levamos apenas momentos, então que eles sejam plenos e impecáveis como esse”, declarou.

Os internautas ficaram encantados com a união e não pouparam os elogios. “Todo o amor ‘do mundo para vocês”, desejou uma. “Que venham muitos e muitos anos”, disparou outro. “Fenomenal”, exclamou uma terceira.

BELEZA

Claudia abriu o jogo sobre beleza e procedimentos estéticos no programa 'Se Joga'

Aos 52 anos de idade, a atriz ostenta um corpão perfeito. Porém, ela não escondeu que já passou por algumas cirurgias plásticas.  

"Já fiz algumas intervenções. Plástica no nariz, pequenas intervenções, poucas mesmo. Quero ajudar e não mudar. Vivo da minha imagem. Não quero ter cara de 20", declarou.

A global ainda revelou que tem uma relação muito positiva com o espelho e é bastante segura de si.

"Depois dos 50, posso tudo. A roupa que eu quero, o cabelo que eu quero, sair com as pessoas que eu quiser, sem pré-julgamento. Não tenho mais idade para ser feliz? Essa mulher de 50 não é representada por ninguém", disse. 

Por fim, a musa disse não ter nenhum receio de envelhecer. "Não [tenho medo], acho bacana. Estou aprendendo a envelhecer, é um aprendizado. É assim a vida, vamos olhar as coisas boas que a maturidade traz. Medito há pouco tempo. Faço Ioga há pouco tempo, mas mais que tudo é a minha alegria. Não consigo viver a vida menos feliz do que eu sou", concluiu.