AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Claudia Raia conta com presença de amigos no velório da mãe

Odete Mota Raia morreu na última quarta-feira (20), aos 95 anos

Da Redação Publicado em 21/03/2019, às 08h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia chegou ao velório da mãe acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello, e do filho, Enzo Celulari - Daniel Pinheiro/AgNews
Claudia Raia chegou ao velório da mãe acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello, e do filho, Enzo Celulari - Daniel Pinheiro/AgNews

Claudia Raia recebeu o apoio da família e de amigos durante a despedida de sua mãe, Odete Motta Raia, que faleceu na quarta-feira (20), aos 95 anos, no Rio de Janeiro (RJ).

A atriz, que estava acompanhada do esposo, Jarbas Homem de Mello, e do filho, Enzo Celulari, contou com o carinho dos amigos Ney Latorraca, Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Mariana Ximenes, entre outros. 

Claudia anunciou a morte de sua mãe no Instagram, em uma publicação emocionante. "Obrigada pela PÃE que você foi. Obrigada pela grande mulher: empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MÃE."

Jarbas também escreveu sobre a sogra. "Hoje ela nos deixou, percebeu que sua missão estava cumprida, foi com a certeza de que tudo estava organizado, como ela sempre gostou que estivesse. Agora faz parte de uma constelação de grandes! Muito obrigado por me acolher imediatamente e me dar tanto amor esses anos todos!"

Edson Celulari, ex-marido de Claudia, também homenageou Odete nas redes sociais. "Dona Odete virou luz. Admiração, respeito e amor. Parabéns por sua história, família e determinação."

Odete Raia completaria 96 anos em abril. A causa de sua morte não foi divulgada.