AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Disposição

Claudia Raia conta de onde vem a energia dos 51 anos: ‘Não sou de ficar sentada esperando’

Claudia promove o espetáculo ‘Chaplin: O Musical’, com entrada gratuita

Da Redação Publicado em 02/12/2018, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia atua, canta e dança. - Reprodução/ Instagram
Claudia Raia atua, canta e dança. - Reprodução/ Instagram

A atriz e produtora Claudia Raia, 51, desvendou os mistérios de ter tanta disposição em entrevista à Quem neste domingo (02). Ela afirma que a “idade é apenas um número”, e alerta: “não sou mulher de ficar esperando sentada o outro fazer”.

Claudia destacou que o que move essa “máquina” é sua própria força interior, atrelada à crença, coragem e “fazer o que é importante para você naquele momento”.

“Trabalho com o que gosto, então isso me dá muito prazer. Na vida, você vai conciliando os compromissos profissionais com os pessoais, assim como qualquer pessoa”, conta a atriz.

FAMÍLIA E CARREIRA

De acordo com a atriz, separar o trabalho das férias e família é outro ponto chave: “Isso faz com que eu viva cada momento da forma como é preciso: no presente”, ensina.

Além do mais, a produtora explica que um momento para si e para a família é o que contribui para devolver a energia de qualquer rotina que envolve o trabalho. Raia ainda conta que sabe de todos os passos dos filhos, Enzo (21), e Sophia (15).

 “Eu posso ter mil compromissos, mas você pode me perguntar onde eles estão que eu vou te responder. Temos uma relação de muita troca e confiança”, conclui ela.

O MUSICAL

Claudia está promovendo a última apresentação de seu espetáculo “Chaplin: O Musical”, que acontece neste domingo (02), com entrada gratuita no Parque no Povo, no Itaim, na capital paulista. 

O espetáculo começa às 18h, e o público poderá chegar mais cedo, às 14h, para interagir com sets de filmagens, curta-metragens de Chaplin, e até se reproduzirem como um dos personagens em uma tenda especial.