AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello completam nove anos de casados

Atriz abriu alguns álbuns de fotografia para contar sua história

Da Redação Publicado em 04/10/2020, às 13h21 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia compartilha vídeo nas redes sociais - Instagram/ @claudiaraia
Claudia Raia compartilha vídeo nas redes sociais - Instagram/ @claudiaraia

Claudia Raia está completando 9 anos de casada com Jarbas Homem de Mello neste domingo (4). Por isso, foi às redes sociais para fazer uma homenagem por meio de um vídeo em que mostrava vários álbuns de fotos.

“Nove anos de relacionamento, gente, quando é que eu podia imaginar que eu ia casar com esse bofe! Pelo amor de Deus! Achei que eu ia dar uma saída, ia dar uma ficada com ele. Um bofe lindo, talentoso, eu admirava né? Porque dança, canta, representa, talentoso, eu amo gente talentosa. Eu falei: ‘Ah, dar uma ficada com ele, vou, né?’, mas não, menina”, iniciou, relembrando o início de sua história com o ator.

A atriz contou como está se sentindo. “Aí foi ficando, ficando, aí eu pedi ele em namoro, e aí começamos a namorar, gente. Nove anos! Os nove anos mais felizes da minha vida. E olha eu, podre de apaixonada, olhando pra ele, babando… E o pior é que, o pior não, o melhor, né, é que eu continuo apaixonada desse jeito. Não mudou nada. Só melhorou, porque a gente dança junto, a gente canta junto, a gente morre de rir”, detalhou.

A famosa ainda dividiu um pouco de seus planos para o futuro. “Outro dia eu bem vi uma foto de dois velhinhos, na cama, às gargalhadas. Aí eu mandei pra ele: ‘Olha a gente, quando a gente tiver 90 anos, às gargalhadas’. E é assim que eu quero ficar com ele, até o fim da minha vida, às gargalhadas”, afirmou.

Ao finalizar, a musa das telinhas mandou um recado ao companheiro: “Olha que lindos! É assim que a gente vive, dançando, cantando, se divertindo. Ontem ele me falou uma coisa muito linda. ‘Amor, a gente se aventura, viver é uma aventura, e a gente resolveu se aventurar de mãos dadas, nós dois juntos’. É assim que eu quero seguir com você, de mãos dadas, te amando pra sempre. Feliz dia 4 de outubro, nove anos”.

Na legenda do post, a artista resumiu o que falou na gravação. “09 anos. Hoje é o nosso dia, 09 anos de muito amor, cumplicidade, alegrias e muita arte. Amar você me faz uma pessoa melhor, você é a minha melhor companhia e eu amo amar você! Quero ficar ao seu lado pra sempre. Feliz dia 04/10”, escreveu.

Confira:

Fotos: Instagram/ @claudiaraia