AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nostalgia

Claudia Raia fala sobre sua personagem em ‘Verão 90’: “Louca e sem limites”

A nova trama das sete estreia nesta terça-feira (29)

Da Redação Publicado em 29/01/2019, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuzita (Isabelle Drummond) e Lidiane (Claudia Raia). - Globo/João Cotta
Manuzita (Isabelle Drummond) e Lidiane (Claudia Raia). - Globo/João Cotta

Prestes a dar vida à Lidiane, Claudia Raia contou ao G1 nesta terça-feira (29) a sensação de ‘reviver’ os anos noventa ao lado de Isabelle Drummond, que interpreta sua filha na novela.

Lidiane (Claudia Raia), uma ex-atriz de pornochanchada, só pensa em obter sucesso na carreira da filha, Manuzita (Isabelle Drummond), o que acarreta diretamente no elo familiar. No passado a garota era famosa no grupo infantil Patotinha Mágica, que acaba no esquecimento após um acidente em um show.

MÃE E FILHA

Segundo Drummond, Manuzita e Lidiane têm uma loucura boa. “Elas são muito loucas, de uma maneira boa, mas são doidas. Não têm medo de ser quem elas são, elas tropeçam e levantam”, disse ela.

Raia vê Lidiane como uma mulher desinibida e sem filtros: “Lidiane vive no mundo dela, que é uma loucura. Ela age no impulso, quase no estímulo. Não existe uma preocupação dela com essas convenções sociais”, complementou Claudia.

Rafael Vitti, Jesuíta Barbosa e Dira Paes também viverão uma família com relações conturbadas. ‘Verão 90’ é uma novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.