AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PARABÉNS!

Claudia Raia parabeniza Fernanda Souza: ''Que mulher linda você se tornou''

A atriz aproveitou a data especial para se declarar à amiga

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 15h51 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz aniversário! - Instagram
Feliz aniversário! - Instagram

Fernanda Souza completa 36 anos de vida nesta quinta-feira (18)! Entre as declarações que a atriz recebeu nas redes sociais, está a de Claudia Raia.

Aproveitando o dia especial, a atriz fez questão de se declarar à amiga com um texto em seu Instagram oficial. 

"Que mulher linda você se tornou… madura, investigativa (com seu próprio ser), sempre procurando ser uma pessoa melhor! Te observo tanto… sempre vejo você numa busca constante de querer se aperfeiçoar, acolhendo com amor suas limitações, cada vez mais gentil e carinhosa com você mesma", declarou ela na legenda da publicação. 

"Te vejo crescendo de dentro para fora, isso me dá uma alegria e um orgulho enorme… você se tornou uma mulher incrível e continua se construindo de dentro para fora, é lindo de ver! Te amo para sempre! Feliz aniversário meu amor", continuou.

Seguidores usaram o espaço nos comentários da postagem para felicitar Fernandinha [apelido dado pelos fãs]:  "Viva a Fe", "A Fernanda é maravilhosa... emana uma luz, tem alto astral, amor-próprio! Desejo toda felicidade do mundo, ela é uma das minhas inspirações de mulher, assim como você, Claudia", foram algumas das mensagens. 

Além dos internautasAry Fontoura também deixou um recado carinhoso para a atriz: "Feliz aniversário, minha querida", escreveu.