AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Raia posa com look brilhante e Fernanda Souza comenta: ''O povo vai cair duro na rua''

Atriz fez uma foto e os internautas ficaram encantados com sua beleza

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 15h55 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia recebe chuva de elogios - Instagram/ @claudiaraia // Feita por: @ricaconteudo
Claudia Raia recebe chuva de elogios - Instagram/ @claudiaraia // Feita por: @ricaconteudo

Aos 53 anos, Claudia Raia vive esbanjando sua beleza nas redes sociais. Na última quinta-feira (1º), ela não fez diferente e aproveitou para dar início ao mês de outubro com muito brilho.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu sentada em cima de um baú preto, fazendo uma pose e carão. A musa das telinhas trajava um vestido preto bem brilhante e uma sandália de salto alto dourada.

Além da imagem, a famosa fez um vídeo para comparar como estava antes, sem maquiagem e com uma roupa mais confortável, com o depois, toda produzida.

“Um pouco de brilho? Bem pouquinho, um nada… bem basiquinho, só para dar uma levantada (risos)”, escreveu na legenda do post, que ultrapassou a marca de 21 mil curtidas na web.

Os internautas adoraram o estilo da artista e deixaram uma chuva de elogios no espaço voltado para os comentários. No entanto, alguns deles sobressaltaram, como o de Fernanda Souza.

“Que isso? Tá louca? Vai assim onde? O povo vai cair duro na rua, Mamyleeee! Ninguém sabe lidar com tanta beleza! Oxe”, exclamou a famosa. Sabrina Sato também quis se manifestar. “Rainha”, disse. E Ale de Souza, cabeleireiro das celebridades, também a exaltou: “Linda demais”.

Confira:

Foto: Instagram/ @claudiaraia // Feita por: @ricaconteudo

MATERNIDADE

Claudia Raia chamou a atenção dos fãs ao revelar, em entrevista recente ao canal de Sabrina Sato, no Youtube, que pretende ser mãe novamente.

Aos 53 anos, a atriz afirmou que seu marido, Jarbas Homem de Mello, compartilha do mesmo sonho e quer ser pai há anos.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó", começou.

Na sequência, ela contou que até mesmo congelou óvulos para prosseguir com as tentativas. "Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", afirmou.

A respeito da ideia de aumentar a família, Claudia disse mais: "Eu seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, é o personagem que mais gosto".

Vale lembrar que a atriz é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, ambos frutos de seu relacionamento com Edson Celulari.