AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Raia publica foto tomando sol e Giovanna Antonelli elogia: ''Gata magia''

Atriz foi extremamente exaltada pela sua aparência

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 10h53 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia toma sol e ganha diversos elogios - Instagram/ @claudiaraia // Feita por: @ricaconteudo
Claudia Raia toma sol e ganha diversos elogios - Instagram/ @claudiaraia // Feita por: @ricaconteudo

Claudia Raia adora dividir um pouco de sua rotina com os seguidores. Na última quinta-feira (2), ela não fez muito diferente e até recitou um poema de Carlos Drummond de Andrade nas redes sociais.

Aos 53 anos, a atriz publicou um clique em sua conta oficial do Instagram, no qual surgiu tomando sol e esbanjando seu belo corpo escultural. É possível notar que ela está deitada em uma espreguiçadeira que fica bem próxima da piscina.

Na legenda, a famosa compartilhou a obra chamada ‘A Bunda, Que Engraçada’. “A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se. Existe algo mais? Talvez os seios. Ora – murmura a bunda – esses garotos ainda lhes falta muito que estudar. A bunda são duas luas gêmeas em rotundo meneio. Anda por si na cadência mimosa, no milagre de ser duas em uma, plenamente”, iniciou.

A morena continuou: “A bunda se diverte por conta própria. E ama. Na cama agita-se. Montanhas avolumam-se, descem. Ondas batendo numa praia infinita. Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz na carícia de ser e balançar. Esferas harmoniosas sobre o caos. A bunda é a bunda, rebunda”. A bunda, que engraçada. Carlos Drummond de Andrade”.

Os amigos da artista ficaram encantados com a aparência dela e deixaram diversos elogios nos comentários. “Te amo pra sempre. Gata magia”, disse Giovanna Antonelli, colocando muitos corações roxos. “Maravilhosa mexxxxmo”, falou Angelica. “Wowwww”, exclamou Fernanda Paes Leme.

Os internautas e fãs da musa das telinhas também quiseram se manifestar enviando mensagens afetuosas. “Dando um baile nas menininhas”, disparou uma. “Uma bunda é uma bunda, né senhores?”, questionou outra. “E que bunda! Drummond faria um novo poema”, complementou a terceira.

Confira:

Instagram/ @claudiaraia

MATERNIDADE

Claudia Raia chamou a atenção dos fãs ao revelar, em entrevista recente ao canal de Sabrina Sato, no Youtube, que pretende ser mãe novamente.

Aos 53 anos, a atriz afirmou que seu marido, Jarbas Homem de Mello, compartilha do mesmo sonho e quer ser pai há anos.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó", começou.

Na sequência, ela contou que até mesmo congelou óvulos para prosseguir com as tentativas. "Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", afirmou.

A respeito da ideia de aumentar a família, Claudia disse mais: "Eu seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, é o personagem que mais gosto".

Vale lembrar que a atriz é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, ambos frutos de seu relacionamento com Edson Celulari.