AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Raia rebate comentário de Boninho no ‘Show dos Famosos’: ‘’Estou impressionada’’

Os jurados tiveram uma pequena discussão no quadro do ‘Domingão’

Da Redação Publicado em 06/05/2019, às 15h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia é uma das juradas do 'Show dos Famosos'. - Globo/João Miguel Júnior
Claudia Raia é uma das juradas do 'Show dos Famosos'. - Globo/João Miguel Júnior

O ‘Show dos Famosos’, atração que vai ao ar na Globo, deu o que falar no último domingo (6). Depois da apresentação do grupo A, foi a vez dos jurados darem suas notas e críticas para os participantes.

Acontece que o clima pesou para Boninho, um dos jurados, que causou revolta nas redes sociais pela alta exigência dos artistas. Ele, que divide a bancada com Miguel Falabella e Claudia Raia, não poupou suas críticas.

Logo após a apresentação de Mel Fronckowiak, que interpretou o cantor Prince, o diretor do ‘Big Brother Brasil’ deu uma nota alta, mas disse que Mel não havia dançado como o norte-americano. Para Ceará, que homenageou Elymar Santos, o jurado disse que a performance foi muito “mecanizada”.

Na hora em que Di Ferrero subiu no palco como Kurt Kobain, da banda Nirvana, Boninho foi o primeiro a comentar a performance. “A Claudia Raia até levantou! O Kurt tem uma coisa muito louca. É isso que eu vou ficar chato com você”, começou o marido de Ana Furtado.

“Ele cantava sem olhar para a plateia, só para a guitarra, ele tinha vergonha. Faltou um pouco desse problema que ele carregou e não conseguiu superar na vida dele”, completou ele.

Na mesma hora, Claudia Raia discordou do comentário do colega. “Eu vi essa timidez. Eu vi você se escondendo atrás do cabelo. Estou impressionada com a sua entrega. Você vende o personagem, acredita, sente isso e o mais importante de tudo: nos faz sentir”, opinou ela.