AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Namorou Enzo

Claudia Raia relembra romance do filho com Nicole Bahls: ''Era esquisito''

Claudia Raia fala de envolvimento de Nicole Bahls com Enzo Celulari

Da Redação Publicado em 11/07/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia fala sobre envolvimento de Enzo Celulari com Nicole Bahls. - Reprodução/ Instagram
Claudia Raia fala sobre envolvimento de Enzo Celulari com Nicole Bahls. - Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Raia abriu o jogo sobre o breve envolvimento de Nicole Bahls e seu filho mais velho, Enzo Celulari, durante o Carnaval de 2013. Os dois teriam se conhecido em um camarote da Beija-Flor.

"Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho", falou a musa em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL.

"Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Nicole Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo', completou a jurada do Dança dos Famosos.

Casada com Jarbas Homem de Melo desde o ano passado, Raia falou ainda sobre a relação que tem com os dois filhos, Enzo e Sophia, frutos do seu relacionamento com Edson Celulari.

"Criei meus filhos para serem o que quiserem. Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes”, explicou. “Acho que tudo vem da educação e do limite. Mas eu já errei como mãe. Só não deixo enraizar o erro. Tento começar de novo", concluiu ela.