AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Raia revela planos de ser mãe novamente: ''É uma vontade genuína''

A atriz afirmou já ter feito o congelamento dos óvulos

Da Redação Publicado em 12/09/2020, às 11h53 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz é casada com Jarbas Homem de Mello desde 2018 - Instagram/@claudiaraia
A atriz é casada com Jarbas Homem de Mello desde 2018 - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia afirmou que quer aumentar a família em breve. A revelação aconteceu durante uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, que foi publicada neste sábado (12).

A atriz comentou que essa é uma vontade sua com seu marido, Jarbas Homem de Mello.

“Não sei se eu vou gerar ou se alguém vai gerar. Mas os óvulos estão congelados. É uma vontade genuína nossa. Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu”, começou

Claudia continuou ressaltando como se sente sobre o assunto: “Nosso casamento merece esse fruto. Acho tão legal com 53 anos poder realizar. É bacana para a gente. E acho que vai encorajar muitas mulheres também. Faz parte do plano para o segundo ato”.

A musa é casada com o ator e apresentador desde 2018 e já é mãe de Enzo, de 23 anos, e Sophia, de 17. Os dois são frutos de seu antigo relacionamento com Edson Celulari. 

BARRACO COM ALEXANDRE FROTA
Raia abriu o jogo sobre sua vida íntima no último episódio da série ‘Cada Um No Seu Banheiro’, no canal da apresentadora Sabrina Sato.

Questionada pela mãe de Zoe sobre ser uma mulher de temperamento forte, a atriz comentou que só fez um barraco em toda a vida: quando se separou de Alexandre Frota em 1989.

"Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Nunca na vida. Daí joguei tudo dele fora de casa, na Lagoa Rodrigo de Freitas, eu morava lá  e ele foi obrigado a sair", contou ela.

Além disso, Raia também relembrou de quando ficou nervosa com uma atitude do ex e teve um ataque de fúria.

"Soube que o Frota deu uma festa no apart-hotel que estava no dia que eu o coloquei ele para fora. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida", completou.

No decorrer da entrevista, a mãe de Enzo e Sophia revelou ainda que não se acha bonita: "Eu fui uma criança feia, uma adolescente esquisitíssima e só o que me restava era o carisma.  Eu não sou bonita e tenho que ganhar na lábia e na atitude. Sempre.", comentou.