AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Perrengue

Claudia Raia revela que tomou hormônio masculino: ''Para parar de crescer''

Atriz Claudia Raia afirma ter tomado hormônio do crescimento aos 11 anos

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 11h24 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia foi a convidada do 'Lady Night', de quinta-feira (19) - TV Globo
Claudia Raia foi a convidada do 'Lady Night', de quinta-feira (19) - TV Globo

Claudia Raia sempre foi muito aberta com o público. Não foi diferente ao participar do 'Lady Night', exibido na noite de quinta-feira (19). A atriz revelou que precisou de intervenção para parar de crescer aos 11 anos. 

A ruiva contou que tem 1,78 m, mas chega a 1,90 m com salto. Além disso, ela confessou que precisou recorrer a medicamentos na adolescência para interromper o crescimento.

“Era a altura que eu ia ficar se não tivesse tomado hormônio masculino. Tomei hormônio para parar de crescer com 11 anos", disse. 

“Eu ia ficar com 1,90m na real, descalça. E minha mãe falou: ‘não vai dar, vai ficar difícil para todos’. Eu, nas pontas, era bailarina clássica, ficava com 1,90 m”, relembrou. 

PERRENGUES

Por causa da altura, Claudia já enfrentou alguns perrengues. “Eu não caibo em nenhum lugar. Não caibo no avião, em uma cadeira normal, em uma mesa de restaurante.”

No entanto, quando o assunto é amor, ela garantiu não ter problemas em ser mais alta que o marido, o ator Jarbas Homem de Mello.

“Jarbas é um pouco menor do que eu, mas ele me chama de ‘pequeninha’, porque diz que quando estou nos braços dele, fico uma Tatá. Não é fofo?”, disse para a apresentadora Tata Werneck.