AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CASAMENTO

Claudia Raia sobre vida íntima com Jarbas Homem de Mello na quarentena: ''Está bombando''

Atriz afirmou que a menopausa não tem atrapalhado a performance do casal

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 12h24 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão casados desde 2018 - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão casados desde 2018 - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia falou abertamente sobre a vida sexual na quarentena com o marido, Jarbas Homem de Mello, durante o programa 'Saia Justa', do GNT, na última quinta-feira (2). Ela também afirmou que a menopausa não está atrapalhando a performance do casal. 

A atriz contou que ela e o marido usam a dança como referência quando o assunto são as relações íntimas. "Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos). Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado."

Eles têm usado as redes sociais para fazerem lives e mostrarem os treinos. Além disso, a atriz sempre convoca os seguidores para se exercitarem também. 

“Estamos mostrando os nossos treinos, chamando as pessoas para treinar conosco virtualmente. Claro que faço tudo com orientação profissional, como todo mundo deve fazer. Mas nossa ideia é que as pessoas tenham um momento de respiro neste isolamento. O exercício físico ajuda tanto na saúde física quanto na mental. É importante que tenhamos o nosso autocuidado mesmo em situações extremas como esta”, explicou Claudia.

Claudia e Jarbas se casaram em 2018, no entanto, o relacionamento dura há cerca de oito anos.