AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Rodrigues anuncia live: ''Vou fazer vocês rirem muito''

Na luta contra a esclerose múltipla, atriz também contou sobre sua recuperação

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 11h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domingo, dia 7, às 19h no canal do YouTube da atriz! - Instagram
Domingo, dia 7, às 19h no canal do YouTube da atriz! - Instagram

Claudia Rodrigues anunciou, em entrevista ao portal UOL, divulgada nesta quarta-feira (3), que fará uma live [transmissão ao vivo] no próximo domingo (7), às 19h, em seu canal do YouTube. 

“Minha live vai ter a cara da Claudinha, ou seja, será imprevisível! Vai ser diferente de todas que vocês já viram, estou preparando algo muito especial, mas se eu contar perde a graça. A única coisa que posso garantir, é que vou fazer vocês rirem muito comigo”, garantiu a atriz. 

Além disso, a artista comentou como está o período de isolamento social. “Está muito chato, como para qualquer um. Mas já passei por uma quarentena de um ano e não morri. Estou em Curitiba, na casa da minha empresária e anjo da guarda, Adriane Bonato e faço minha rotina de atividades, só estou sem profissionais me acompanhando como sempre, por causa da quarentena. Mas estou me virando", contou.

Na luta contra a esclerose múltipla, doença neurológica e autoimune, e apresentando limitações por conta do tratamento, a humorista já precisou ser hospitalizada algumas vezes. No entanto, ela garantiu que não perde a esperança e ainda agradeceu o apoio de pessoas próximas. 

“[Agradeço] primeiramente a minha fé em Deus! E depois, minha empresária Adriane Bonato que desde agosto de 2013 me acompanha e me dá forças para que eu consiga superar todos os obstáculos que tenho no caminho! Ah e minha filha Iza Rodrigues também, super cuida de mim!", ressaltou. 

Para finalizar, Claudia contou qual trabalho na TV sente mais falta: “Tenho saudades de todas as personagens. Mas a Marinete foi a que me consagrou, portanto é a que sinto mais saudades, o programa era maravilhoso”, concluiu.