AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Rodrigues deixa a UTI após sofrer traumatismo craniano

Após traumatismo craniano, Claudia Rodrigues deixa a UTI

Da Redação Publicado em 07/02/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues trava uma batalha contra a esclerose múltipla desde 2000 - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial
Claudia Rodrigues trava uma batalha contra a esclerose múltipla desde 2000 - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial

Claudia Rodrigues saiu nesta sexta-feira (7) da UTI do hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo (SP). Isso porque os médicos decidiram transferi-la para a unidade semi-intensiva, após a atriz apresentar sinais de melhoras.

Em uma entrevista coletiva, Adriane Bonato, empresária da artista, deu detalhes do que aconteceu no dia em que ela sofreu uma queda grave. "A Cláudia estava sozinha no quarto da clínica e caiu diretamente com a cabeça no chão, teve um traumatismo craniano. Não teve convulsão, não teve edema", contou.

"Ontem [quinta-feira, 6], ela saiu da UTI, depois de ser estudada dois dias atrás. Ela foi para uma semi intensiva. Hoje, já sentou numa cadeira, já levantou. Ela está consciente tem três dias. Está respondendo tudo que perguntam, sabe tudo", prosseguiu.

Para continuar, Adriane explicou que Claudia está bem, mas não há expectativa de alta. “Não há previsão de ela sair da semi e ir para o quarto. Não tem data, previsão. Só depende dela. Posso garantir que ela está bem diante do quadro que ela apresentou”, disse.

Por fim, deixou claro que já tem planos para a sua saída. "Ela vai sair daqui, inaugurar o teatro e tudo o que planejamos para este ano vai acontecer", concluiu. 

Conhecida por interpretar uma empregada no seriado ‘A Diarista’, Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Desde então, a artiz vem travando uma batalha contra a doença, que não tem cura.