Claudia Rodrigues deixa hospital após bater a coluna em acidente doméstico

Atriz fraturou cinco costelas e uma das vértebras da coluna no tombo

Da Redação Publicado sexta 17 julho, 2020

Atriz fraturou cinco costelas e uma das vértebras da coluna no tombo
Claudia Rodrigues deixa hospital - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

Claudia Rodrigues deixou o hospital nesta sexta-feira (17). A atriz fraturou cinco costelas e uma vértebra da coluna após um acidente doméstico no banheiro.

Procurada por AnaMaria Digital, Adriana Bonato, assessora da atriz, contou que ela foi tomar banho e, ao sair, teve a intenção de se apoiar na pia do banheiro, achando que a mesma estava próxima, mas acabou dando uma espécie de passo em falso, e bateu as costas na bancada da pia.

Ao notar que Claudia estava com bastante dor, Adriana contatou o médico e o mesmo pediu para que se dirigissem ao Hospital Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo, na manhã da segunda-feira (13), data em que foi internada.

COMPLICAÇÃO

De acordo com a assessora, o fato de a atriz ter osteoporose acabou agravando a situação. Por conta disso, e da esclerose múltipla, doença que a acompanha há 20 anos, Claudia precisou ficar internada por cinco dias. "Neste tempo, os exames de rotina e a aplicação da medicação, que seriam realizados em agosto, foram adiantados por causa do novo Coronavírus, entre eles, as ressonâncias" conta Adriana.

No diagnóstico da análise, além das partes severamente machucadas, foram apontadas duas novas lesões no cérebro. "Os médicos realizaram mais pesquisas e chegaram à conclusão de que terão que esperar para checar com o que está acontecendo e ver se o tratamento que está realizando está dando certo", explica Adriana.

Último acesso: 20 Jun 2021 - 06:52:15 (1117218).

No diagnóstico da análise,