AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Rodrigues é internada novamente em São Paulo

Claudia Rodrigues é internada às pressas em São Paulo

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 15h12 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz tomará novas medicações - Instagram: @claudia_rodrigues_oficial
A atriz tomará novas medicações - Instagram: @claudia_rodrigues_oficial

Cláudia Rodrigues foi internada, nesta segunda-feira (2), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a artista deu entrada no setor neurológico após sentir fortes dores na cabeça.

"Ela estava com fortes dores de cabeça nos últimos dias, por conta da degeneração (causada pela esclerose múltipla). Hoje cedo foi internada e depois de fazer os exames o médico pediu a medicação que vem dos EUA para tentar parar a degeneração. Ela deve tomar a medicação ainda hoje", disse a assessora de imprensa da atriz, Adriane Bonato.

Com esclerose múltipla há 19 anos, Claudia está passando por uma série de exames para identificar a causa do problema. De acordo com Adriane, ela vai começar a tomar uma nova medicação na tentativa de conter a doença.

Nos últimos anos, Claudia passou por internações recorrentes. Em abril, foi novamente internada, mas negou que o motivo teria sido a doença.

EUA
Em outubro deste ano, a colunista Márcia Piovesan informou que a atriz estava com diminuição da massa encefálica. Na reportagem, a jornalista explicou que os familiares da atriz ficaram devastados com o diagnóstico e buscaram soluções fora do Brasil. 

Segundo Piovesan, a família localizou um especialista em Nova York, nos Estados Unidos, que trabalha com um tratamento revolucionário, pois ele pode amenizar os efeitos da doença de Claudia. Logo mais, os parentes pretendem visitar o profissional para obter mais informações.