AnaMaria

Claudia Rodrigues é internada novamente para prosseguir com tratamento em São Paulo 

Atriz Claudia Rodrigues volta a ser hospitalizada em São Paulo

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 17h48 - Atualizado às 17h53

Claudia Rodrigues luta há 20 anos contra a esclerose múltipla - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial
Claudia Rodrigues luta há 20 anos contra a esclerose múltipla - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial

Claudia Rodrigues voltou a ser internada em um hospital da cidade de São Paulo (SP), na tarde desta segunda-feira (16). 

A razão dela ter sido hospitalizada foi o fato da atriz precisar tomar a segunda dose de um medicamento que promete reduzir a progressão dos efeitos da esclerose múltipla em seu corpo.

“Claudia está muito animada, pois sentiu uma melhora boa nesses últimos dias e, o principal, as dores de cabeça diminuíram consideravelmente, dando condições para que ela retomasse a sua reabilitação e rotina diária”, informou a assessoria de imprensa da atriz. 

Claudia foi internada no início do mês com fortes dores de cabeça e ficou internada por quatro dias. Ela só recebeu alta hospitalar após tomar a primeira dose do medicamento.

Há poucas semanas, a humorista recebeu o diagnóstico de que teve uma redução de 30% de sua massa encefálica. Ela luta há 20 anos contra a esclerose múltipla.

ESCLARECIMENTO 

Recentemente, Claudia comentou em suas redes sociais sobre os boatos de sua morte que surgiram, após a artista passar quatro dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). 

“Parei a minha reabilitação para falar com vocês. Postaram que eu tinha morrido. Vocês podem ver que eu estou viva, bacana, fazendo a minha reabilitação sem parar. Essa raiva e ódio que vocês têm, em vez de ficar perdendo tempo fazendo fake news, vocês pegam esse ódio e transformem em amor”, falou na ocasião.