AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / declaração

Claudia Rodrigues fala sobre boatos de sua morte: ''Transformem o ódio em amor''

Claudia Rodrigues fala sobre boatos de sua morte e ressalta: ''Ano que vem volto ao trabalho''

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A humorista surgiu nas redes para falar sobre o caso - Instagram
A humorista surgiu nas redes para falar sobre o caso - Instagram

Claudia Rodrigues comentou em suas redes sociais, nesta terça-feira (10), sobre os boatos de sua morte que surgiram, após a artista passar quatro dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). 

“Parei a minha reabilitação para falar com vocês. Postaram que eu tinha morrido. Vocês podem ver que eu estou viva, bacana, fazendo a minha reabilitação sem parar. Essa raiva e ódio que vocês têm, em vez de ficar perdendo tempo fazendo fake news, vocês pegam esse ódio e transformem em amor”, declarou. 

Além disso, ela fez questão de ressaltar que em 2020 estará de volta ao trabalho: “Ano que vem, eu vou voltar muito bem e vou beijar muito. Continuem orando por mim”, brincou, usando o seu bordão da personagem Thalia, que interpretou na 'Escolinha do Professor Raimundo'. 

REMÉDIO IMPORTADO
Após passar alguns dias internada por conta da esclerose múltipla, Claudia Rodrigues finalmente voltou para casa no último dia 5. 

Ela contou a notícia para os fãs por meio de um vídeo em seu Instagram Stories, dizendo que conseguiu se recuperar rapidamente após tomar um medicamento importado.

“Tomei a medicação ontem, deu muito certo e me deram alta. Estou indo para casa”, afirmou a comediante, que ainda agradeceu pelo apoio dos fãs.