AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Recuperando

Claudia Rodrigues faz primeira aparição pública após alta hospitalar

Claudia Rodrigues surge em restaurante após alta do hospital

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 18h59 - Atualizado em 22/10/2019, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues vai para restaurante depois de alta hospitalar - Instagram: @claudia_rodrigues_oficial
Claudia Rodrigues vai para restaurante depois de alta hospitalar - Instagram: @claudia_rodrigues_oficial

Claudia Rodrigues fez a sua primeira aparição pública desde que recebeu alta. A atriz deixou o hospital há 3 dias e, nesta segunda-feira (21), foi vista junto da empresária, Adriane Bonato, em um restaurante no Rio de Janeiro.

Claudia apareceu com uma boa aparência, depois de ter anunciado pelas redes sociais, no último sábado (19), que não estava mais internada. 

"Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA, eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão", declarou.  

TRATAMENTO FORA DO BRASIL 

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal Extra, a assessoria de imprensa da atriz explicou que ela se encontra em um processo degenerativo e que grande parte de seu cérebro já foi comprometido. 

A colunista Márcia Piovesan foi a primeira a informar a respeito da diminuição da massa encefálica, na última segunda-feira (14). Na reportagem, a jornalista explica que os familiares da atriz ficaram devastados com o diagnóstico e buscaram soluções fora do Brasil. 

Segundo Piovesan, a família localizou um especialista em Nova York, nos Estados Unidos, que trabalha com um tratamento revolucionário, pois ele pode amenizar os efeitos da doença de Claudia. Logo mais, os parentes pretendem visitar o profissional para obter mais informações. 

Confira: 

Foto: Rodrigo Adão/ AGNEWS