AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Claudia Rodrigues recebe alta e revela se voltará a andar

A atriz, que estava internada há 13 dias, passou mal ao voltar para o Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 02/04/2019, às 17h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz estava internada desde o dia 20 de março. - Reprodução/ Instagram
A atriz estava internada desde o dia 20 de março. - Reprodução/ Instagram

Depois de muitos dias internada, Claudia Rodrigues recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (2). A humorista agradeceu ao apoio de todos e revelou que ainda não está conseguindo andar.

Em um comunicado publicado no perfil oficial da artista no Instagram pela manhã, a atriz esclareceu que ainda não se sente totalmente bem, mas que estará melhor daqui a alguns dias.

“Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé. Agora, mais do que nunca eu volto com tudo, tenham certeza disso”, garantiu a artista.

Segundo a empresária de Claudia, a atriz de 47 anos passou por uma série de exames que comprovaram sua sensibilidade nas pernas. Houve também uma resposta positiva aos estímulos elétricos, o que significa que Rodrigues poderá voltar a andar fazendo apenas sessões de fisioterapia.

“E você, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença. Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre! Acreditem, sou prova viva disso!”, finalizou ela.

ESTRESSE ALTO
Em declaração ao programa Melhor da Tarde, apresentado por Kátia Fonseca na Band, Adriane Bonato, empresária da artista, disse que Claudia teve a crise após passar por um estresse muito grande.

Pesar de não dar nomes, ela deu a entender que a situação foi causada por alguém em especial. "No momento, eu não posso falar, pois isso pode atrapalhar muita coisa", explicou. 

Adriana ainda disse que pretende chamar a imprensa para esclarecer os motivos que levaram Claudia Rodrigues a ter uma convulsão.

"A gente pede para todo mundo continuar a fazer orações, porque depois que teve início, ela começou a se recuperar", disse.

Fãs, amigos e familiares se uniram em uma corrente de orações diárias, sempre às 18 horas, em prol da saúde da artista.