AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cláudia Rodrigues sofre crise convulsiva e volta a ser internada na UTI

Cláudia Rodrigues tem regressão em seu quadro de saúde e é internada novamente

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 18h34 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Rodrigues é internada novamente após ter convulsão - Instagram: @claudia_rodrigues_oficial
Cláudia Rodrigues é internada novamente após ter convulsão - Instagram: @claudia_rodrigues_oficial

Cláudia Rodrigues foi hospitalizada na UTI do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, na última quarta-feira (28). 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a atriz precisou ser levada para a instituição depois de ter passado por uma crise convulsiva. 

Segundo a jornalista, os responsáveis pela humorista conseguiram encontrar o edema  responsável pelo ocorrido no cérebro da carioca.

ÚLTIMOS BOLETINS MÉDICOS 

No final do ano de 2019, Cláudia foi internada na cidade de São Paulo (SP). A medida foi tomada para que a atriz pudesse tomar a segunda dose de um medicamento que promete reduzir a progressão dos efeitos da esclerose múltipla em seu corpo.

“Claudia está muito animada, pois sentiu uma melhora boa nesses últimos dias e, o principal, as dores de cabeça diminuíram consideravelmente, dando condições para que ela retomasse a sua reabilitação e rotina diária”, informou a assessoria de imprensa da atriz. 

Claudia foi internada no início do mês com fortes dores de cabeça e ficou internada por quatro dias. Ela só recebeu alta hospitalar após tomar a primeira dose do medicamento.

Há poucas semanas, a humorista recebeu o diagnóstico de que teve uma redução de 30% de sua massa encefálica. Ela luta há 20 anos contra a esclerose múltipla.