Claudia Rodrigues vai a velório e chora ao se despedir de Lúcio Mauro

Atriz Claudia Rodrigues aparece de cadeiras de rodas em velório de Lúcio Mauro

Da Redação Publicado segunda 13 maio, 2019

Atriz Claudia Rodrigues aparece de cadeiras de rodas em velório de Lúcio Mauro
Claudia Rodrigues no velório de Lúcio Mauro - Daniel Pinheiro/AgNews

Claudia Rodrigues foi se despedir de Lúcio Mauro durante o velório do ator na tarde desta segunda-feira (13), no Rio de Janeiro (RJ). O comediante faleceu no último sábado (11), após ficar internado por quatro meses devido a problemas respiratórios.

A atriz chegou de cadeira de rodas e óculos escuros e foi levantada por Lúcio Mauro Filho para dar um beijo na testa do amigo falecido. Claudia não conteve as lágrimas enquanto estava ao lado do caixão.

Em seu perfil no Instagram, a eterna 'Diarista' fez uma declaração para o colega. "Descanse em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor. Ao seu lado construí lindas memórias e são elas que agora aquecem meu coração gelado já com saudades suas, grande mestre!".

No início do ano, Claudia teve uma piora em seu quadro. A esclerose múltipla, doença que já luta há anos, se agravou e diversas correntes de orações foram organizadas nas redes sociais pela assessora da humorista. 

Após se recuperar, a artista agradeceu o apoio dos fãs e admiradores e ainda revelou o que mais quer fazer: "Meu maior desejo agora é voltar a andar. Correr, sambar e voltar a fazer tudo o que eu fazia!", contou em entrevista à RedeTV!.


Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Último acesso: 07 Dec 2021 - 09:53:40 (1062069).