AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Internação

Claudia Telles está internada em estado grave após sofrer parada cardíaca

Claudia Telles sofre parada cardíaca e é internada em estado grave

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Telles está internada em estado grave - Divulgação
Claudia Telles está internada em estado grave - Divulgação

Claudia Telles está internada em estado grave na CTI do Hospital Municipal Ronaldo Gazzola, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), após sofrer uma parada cardíaca. As informações são do Jornal Extra, desta sexta-feira (21).

De acordo com a publicação, a artista está enfrentando problemas de insuficiência cardíaca, insuficiência renal e complicações na aorta, tudo por conta do excesso de fumo, que gerou uma infecção no revestimento interno de seu coração.

O filho da cantora, Bruno Telles, afirmou em uma rede social que a mãe foi entubada e precisou de uma transfusão de sangue para aumentar a oxigenação do organismo. Familiares e amigos próximos também usaram a internet para pedirem doações de sangue à Claudia.

Cláudia atingiu a fama em meados dos anos 70 com canções como "Fim de Tarde" e " Eu Preciso Te Esquecer". Ela também já fez coro no início da carreira para personalidades como Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil, Jorge Ben, Belchior, Rita Lee, Fafá de Belém entre outros.

Além disso, a artista é filha da cantora Silvinha Telles, morta em um acidente de carro.