AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudio Manoel e Helio de la Peña contam detalhes da morte de Bussunda

Humoristas Claudio Manoel e Helio de la Peña falaram sobre morte de Bussunda

Da Redação Publicado em 13/11/2019, às 13h32 - Atualizado em 14/11/2019, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bussunda fez parte do 'Casseta e Planeta' ao lado de Claudio Manoel e Helio de la Peña - TV Globo/Rede TV!
Bussunda fez parte do 'Casseta e Planeta' ao lado de Claudio Manoel e Helio de la Peña - TV Globo/Rede TV!

Bussunda, integrante do extinto 'Casseta e Planeta' morreu há 13 anos. No entanto, Claudio Manoel e Helio de la Peña contaram detalhes inéditos de sua morte no programa 'Luciana By Night', na noite de terça-feira (12). 

Helio contou que o amigo estava sendo medicado, mas não contou nada para os companheiros do programa humorístico. 

"Ele estava felicíssimo, realizado. Ele tinha alguns problemas de coração, estava tomando remédio desde o início do ano. A gente não sabia, estava tudo normal para a gente", desabafou. 

Claudio Manuel completou dizendo que Bussunda tinha emagrecido e estava se sentindo bem na época. 

No entanto, o grupo viajou para cobrir a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Após uma partida de futebol, ele foi descansar no hotel. 

"Às sete da manhã me contaram que ele teve uma parada cardíaca. Ficou todo mundo esperando o que ia acontecer", disse Helio. O humorista contou ainda que os amigos chegaram ao quarto a tempo de ver a tentativa de reanimação de Bussunda. 

"A perda do Bussunda foi pra vida. A gente voltou às pressas da Copa do Mundo, teve um especial dele e na semana seguinte a gente tinha programa. Se acabasse, ele não gostaria. Ficamos seis anos no ar depois da morte dele", finalizou Claudio. 


Uma alimentação saudável nos traz vários benefícios, como a prevenção de doenças, melhora no funcionamento do organismo e aumento da energia que o corpo precisa para o dia a dia. Pensando nisso, selecionamos 5 livros que vão te orientar na hora de ter uma dieta balanceada:

  • Só para um: quem mora sozinho sabe como é difícil manter a alimentação saudável todos os dias, né? Se você se identifica, vai amar este livro repleto de dicas valiosas
  • Culinária básica: se você quer seus pratos saborosos e saudáveis, este livro é o indicado! Cheio de receitas e dicas incríveis, ele garante melhorar a sua alimentação!
  • Tempero alternativo: receitas veganas? Temos! O primeiro livro do blog “Tempero Alternativo” conta com mais de 50 opções de receitas diferentes para uma alimentação mais natural
  • O Livro de Receitas da Cozinha Medicinal: com mais de 150 receitas, este livro é para aqueles que desejam prevenir doenças e melhorar a saúde através da alimentação!
  • O Que Tem na Geladeira? neste livro, Rita Lobo ensina a usar 30 legumes e verduras de uma maneira super fácil em mais de 200 receitas!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.