AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Cleber, da dupla com Cauan, anuncia que será pai de gêmeos

Sertanejo fez o anúncio por meio de suas redes sociais

Da redação Publicado em 01/09/2020, às 07h53 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleber anuncia que será pai de gêmeos - Instagram/@cleber
Cleber anuncia que será pai de gêmeos - Instagram/@cleber

O sertanejo Cleber, da dupla com Cauan, tem motivos para celebrar! Tudo porque anunciou, na última segunda-feira (31), que será pai de gêmeos.

Em seu Instagram, o artista publicou uma foto com os sapatinhos de bebê colocados na barrida da esposa, Ingrid Mezzon. Ele ainda fez questão de contar a história de superação da amada.

"Estamos grávidos! Gente, pensa na felicidade que estamos, graças à força da minha guerreira Ingrid Mezzon, que passou por duas Ectópicas (gravidez Tubárias), duas cirurgias graves e mesmo assim se entregou à maternidade sem medo para que a nossa família crescesse. Quando a fé é grande, a benção vem em dobro! São gêmeos!", escreveu.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar uma série de elogios e mensagens, e uma para lá de especial de Ingrid.

"Feliz demais, papaizinho! Esses três corações aqui são apaixonados por você", escreveu.

RECUPERAÇÃO

Além disso, Cauan de recuperou da Covid-19 após ficar com cerca de 70% do pulmão comprometivo, e celebrou em suas redes sociais.

"Quero agradecer a Deus que fez um grande milagre na minha vida. Não só no meu corpo, curando meus pulmões, mas principalmente a minha alma. Foi o maior milagre de todos. Muito maior do que a cura dos 75% de comprometimento do meu pulmão. Quero agradecer todo mundo que orou por mim", agradeceu.

Na sequência, o cantor falou sobre um episódio que aconteceu com o irmão. "Uma pessoa abordou meu irmão na igreja, uma senhora, falando que estava orando todo dia por mim. Pessoas que eu não conheço orando por mim... Eu não mereço isso! Deus até faz coisas que nos constrangem, a gente sabe das nossas limitações", afirmou.