AnaMaria

Cleo celebra aniversário de 38 anos e agradece carinho de pessoas queridas

Cantora ganhou diversas homenagens na rede social

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 18h45 - Atualizado às 18h45

Cleo agradeceu mensagens de carinho - Instagram/ @cleo
Cleo agradeceu mensagens de carinho - Instagram/ @cleo

Cleoestá em estado de celebração nesta sexta-feira (2). Isso porque é o aniversário dela e está completando 38 anos. Por conta deste fato, ela está recebendo diversas mensagens carinhosas nas redes sociais.

Para agradecer, a cantora publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram, e mandou uma mensagem bastante afetuosa a amigos, familiares, e até mesmo seus fãs que lhe acompanham na web.

No clique, a morena surgiu dando um belo sorriso de orelha à orelha, enquanto usava uma camiseta com estampa de onça de fundo vermelho e uma maquiagem bem de leve. Ao fundo é possível notar uma vasta vegetação.

“Hoje acordei com uma centena de mensagens, de amigos, família e milhares de mensagens de fãs, eu nunca vou saber agradecer por tanto carinho, é um presente sem preço receber essa onda de amor. Obrigada por fazerem a diferença na minha vida!”, escreveu na legenda do post.

Confira:

Foto: Instagram/ @cleo

ACEITAÇÃO

As irmãs Cleo e Antonia protagonizaram um momento emocionante ao falarem sobre autoaceitação e transtornos alimentares que já enfrentaram.

Durante um bate-papo no programa ‘Conversa com Bial’, comandado por Pedro Bial, as atrizes contaram sobre o período complicado. 

“Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, revelou a primogênita de Glória Pires. 

Além dos problemas com a alimentação, Cleo afirmou ter tido depressão. Segundo a morena, ela contou com o apoio de seus familiares e com o auxílio da terapia para aprender a lidar com a situação. 

“Não levo de forma leve. Faço piadas com a minha condição, comigo, porque a vida também é maravilhosa e a gente tem que rir”, contou.