AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cleo dispensa funcionários para quarentena: ''Liberei todo mundo''

Sem funcionários, Cleo divide rotina com os seguidores: ''Acordei e fiz um faxinão''

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 14h26 - Atualizado em 03/07/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista contou como está a rotina enquanto aguarda o resultado do exame - Instagram/@cleo
A artista contou como está a rotina enquanto aguarda o resultado do exame - Instagram/@cleo

Cleo usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (18), para dividir a sua rotina com os seguidores. Suspeitando estar com Covid-19 (novo coronavírus), a atriz deixou claro que suspendeu todos os funcionários de sua casa. 

 "Eu acordei e fiz um faxinão aqui em casa. Liberei todo mundo... Sou um pouco paranóica, então limpei o chão e as superfícies de tudo. Vamos de faxinão", disse a morena nos Stories do Instagram. 

Nesta semana, Cleo falou com os fãs sobre a possibilidade de ter sido infectada e ressaltou que realizou o teste. 

"O importante é que eu consegui fazer o exame, só que demora uns quatro ou cinco dias pra sair o resultado. Já ia ficar de quarentena de qualquer forma, agora só vou continuar", disse ela. 

DE OLHO NO 'BBB20'

Assim como outros famosos, Cleo está acompanhando a vigésima edição do Big Brother Brasil. No Instagram, a artista, que estava assistindo ao programa na última segunda-feira (16), resolveu fazer alguns comentários.

Entre as observações de Cleo em seus Stories, um deles acabou surpreendendo: ela admitiu uma certa quedinha por Felipe Prior e elogiou o novo corte de cabelo do arquiteto diversas vezes.

"Nossa, ele tá muito gato com este cabelo raspado. Socorro! Não consigo superar o quão gato o Prior tá com esse cabelo. Gente, ele nunca devia ter raspado esse cabelo. Eu não queria ficar a fim dele", brincou ela.