AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cleo fala sobre pressão para ser magra e dispara: ''Eu não sinto vergonha do meu corpo''

Cleo desabafa sobre pressão para ser magra: ''Padrão estético sufocante''

Da Redação Publicado em 05/07/2019, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo abre o jogo sobre padrões estéticos - Reprodução/Instagram
Cleo abre o jogo sobre padrões estéticos - Reprodução/Instagram

A atriz Cleo Pires resolveu se posicionar em relação ao seu corpo. Ela vem recebendo alguns comentários maldosos e fez um desabafo sobre o assunto.

Segundo a artista, muitos esperam que ela corresponda às expectativas de magreza. "Eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperavam de mim. São muitas marcas e muitos abismos", afirmou. 

Na sequência, Cleo disse que usam a franqueza dela em relação à procedimentos estéticos contra ela mesma. "Quando eu engordo, dizem ‘o que ela fez no rosto? Está ficando deformada’. Quando emagreço, dizem que eu fiz bichectomia, ou que estou ficando irreconhecível. Todo dia aparece alguém falando de algo que eu não fiz", desabafou.

Para finalizar, a atriz revelou sobre como se sente. "Isso não é vergonha! Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não. Está tudo bem com a minha saúde, está tudo bem com as minhas celulites, estrias, e com o que mais possa estar incomodando todo mundo".

Cleo ainda fez um apelo aos fãs e aconselhou:  "Pra você que, como eu, enfrenta a interferência dessas opiniões medíocres, te desejo força! A vida sempre vai ter obstáculos e a gente tem que pedir por coragem, saúde, paciência para superar todos eles e crescimento para chegarmos onde queremos. Está tudo bem. Tudo bem engordar, tudo bem emagrecer, tudo bem! Siga seus sonhos e peça por coragem. Não vamos deixar isso nos abalar, por mais inconveniente e patético que isso seja. Agora, dá licença que a minha pizza chegou. Valeu!”