AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falou Tudo

Cleo Pires faz desabafo sobre relacionamentos: ''Sou team piranha para sempre''

Cleo Pires fala sobre antigos relacionamentos abusivos: ''Fui uma dessas mulheres''

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 19h24 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires - Reprodução/Instagram
Cleo Pires - Reprodução/Instagram

Cleo Pires usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (19), para fazer um desabafo sobre antigos relacionamentos abusivos que já teve. Durante a confissão, a atriz lamentou o tempo que demorou para tomar consciência de algumas situações pelas quais passou. 

"Tem coisa na vida que passa, graças a Deus. A gente erra e não nasce desconstruído, infelizmente. Minha desconstrução começou até um pouco tarde, eu diria. Foi bem depois dos 30, nos meus 32 ou 33. O que é importante é a gente repensar e ressignificar as coisas. Assumir para si mesmo que você fez algo no passado que você não faria hoje”, contou. 

A morena seguiu revelando detalhes sobre namoros autoritários que já teve: “Que você era totalmente dominada por opressões sociais e às vezes alguns relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, sua cabeça e como você se sentia no mundo. Eu com certeza fui uma dessas mulheres”, completou. 

A beldade finalizou afirmando que atualmente vive uma nova fase: “Eu sou 'team piranha' para sempre", a atriz usou as hashtags "machistas não passarão" e "desconstruída em construção”, concluiu. 

SENSUALIZOU 

A atriz Cleo mostrou mais uma vez que está desafiando os rótulos impostos pela sociedade. A atriz usou suas redes sociais, na última segunda-feira (3), para publicar diversas fotos sensuais.

Nos cliques, a filha de Gloria Pires aparece com uma lingerie rosa de cetim e uma bota vermelha de cano alto. Entre caras e bocas, a musa usou legendas provocantes: “Exausta”, “te matando suavemente” e “recebendo informações do além” foram algumas das frases.

Nos comentários, uma fã de carteirinha aproveitou para fazer um desabafo. “Seu olhar é lindo demais e mostra a transparência da sua alma, que é linda! Você é incrível! Te admiro demais... só vejo verdade em você, é sério. Seu brilho é lindo porque vem do seu coração”, disse a internauta.

Para a surpresa de todos, a atriz respondeu: “Você não faz ideia de como esse carinho me fortalece. Te amo bebê”, disse a artista.