AnaMaria

Cleo revela detalhes da intimidade: ''Não é fácil pro homem estar com uma mulher como eu''

Cleo admite usar aplicativo de namoro entre ricos: ''Funciona''

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 13h01 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Cleo e Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Cleo e Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube

Cleo foi convidada por Giovanna Ewbank a participar de seu canal no YouTube no último domingo (28) e, durante o bate-papo, a morena fez algumas revelações de sua vida pessoal. 

Para começar, a cantora admitiu usar um famoso aplicativo de namoro entre ricos. “Às vezes eu fico conversando com a pessoa por muito tempo. Sexo, pra mim, começa na cabeça. É meio clichezão, mas é verdade. Esse aplicativo funciona muito pra mim nesse quesito”, disse. 

A filha de Glória Pires e Fábio Jr. falou que não se imagina casada. “Já [pensei que iria casar]. Pra mim, o que vale a pena é você poder contar com uma pessoa, do tipo, ‘você é meu parceiro do crime’. Essa é a ideia que eu tenho na minha cabeça.  A mesma pessoa todo dia acho chato, ter que dar satisfação é chato”. 

Atualmente solteira, a atriz teve dois relacionamentos sérios: um de quatro anos com João Vicente e outro de três com Rômulo Arantes Neto. “Com o João era união estável. Com o Rômulo não teve nada disso. A gente se considerava casado, acho eu”. 

Ao falar sobre a época que se relacionou com João, Cleo relembrou como ele lidou quando ela decidiu posar nua. “A gente era muito novo. Infelizmente, não é fácil ainda pra um homem estar junto de uma mulher como eu. O homem tem que ficar ouvindo piadinha que ele não sabe lidar”, lamentou ela. “Mas dentro de tudo isso, João era maravilhoso. A gente é muito amigo”, completou.