AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

Cleo sai em defesa de Bianca Andrade após blogueira ficar ao lado dos homens no 'BBB20'

Cleo sai em defesa de Bianca Andrade após polêmica no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 12h24 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo sai em defesa de Bianca Andrade - Instagram
Cleo sai em defesa de Bianca Andrade - Instagram

Cleo saiu em defesa de Bianca Andrade, do 'BBB20', na manhã desta terça-feira (4), em suas redes sociais. Na opinião da atriz, a blogueira não enxergou com clareza a estratégia dos homens.

"A questão é que esses meninos que fizeram esse plano super machista, são agentes opressores da sociedade. Literalmente, estão usando de um privilégio masculino que eles tem simplesmente por serem homens, e tudo passam pano para eles, e forjam plano totalmente machista de 'queimar o nome das meninas', porque elas teoricamente trairiam os boys delas. E como mulheres, obviamente, elas seriam queimadas por isso", começou.

Ela prosseguiu dizendo que Bianca pode não estar entendendo o que aconteceu. 

"É uma oprimida que fica ao lado do opressor, e às vezes nem sabe que fica ao lado do opressor para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso, e é o que muitas de nós fazemos e é o que muitos dos oprimidos fazem", afirmou.

Por fim, a cantora disse que espera que a influenciadora "acorde".

"É muito ruim ser a vítima. Muito ruim estar do lado do oprimido, se sentir impotente e fraco. Mas torço para que a Manu, Marcela e Gi consigam fazer ela entender a importância de uma mulher ficar do lado da outra".