AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Cliente de restaurante em SP perde reserva de aniversário para blogueira

A consumidora que teria feito a reserva de uma sala privada recebeu o apoio dos internautas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/03/2019, às 15h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A blogueira Lala Rudge e o Restaurante Nino Cucina. - Reprodução/ Instagram
A blogueira Lala Rudge e o Restaurante Nino Cucina. - Reprodução/ Instagram

O desabafo de uma cliente do restaurante Nino Cucina, que fica na região do Itaim Bibi, em São Paulo (SP), viralizou nas redes sociais após uma mulher dizer que sua reserva foi “doada” para a blogueira Lala Rouge. Tudo começou com um texto publicado no site ‘Reclame Aqui’, na última terça-feira (19).

A cliente explicou que havia feito a reserva de um cômodo especial no restaurante para comemorar seu aniversário, que aconteceu na última quarta-feira (20), porém, o estabelecimento a informou de que a sala estaria disponível apenas no dia anterior, e ela acabou concordando com a data estabelecida.

Na terça-feira (19), ao ligar para o local, ela foi informada de que sua reserva na verdade seria da blogueira Lala Rudge. Decepcionada, ela desabafou no portal de reclamações: “Tive que mudar tudo, lugar, surpresas, decoração e tudo o que eu já tinha planejado”, disse ela.

Segundo a jovem, a funcionária ainda tentou convencê-la de que sua reserva na verdade seria para uma outra mesa, e que também era “deliciosa”. “Tive prejuízo, pois o que eu já tinha organizado e pago teve que ser cancelado. Um absurdo!”, expôs a moça.

Nas redes sociais do Nino Cucina, diversos internautas se manifestaram a favor da aniversariante e o estabelecimento acabou divulgando um comunicado de esclarecimento em seu Instagram.

“A todos os clientes pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno e esclarecemos o ocorrido e também nossa política de reservas. Todos os clientes têm para nós o mesmo grau de importância, não fazemos distinção entre um e outro. O Nino não realiza parceria e nem acordo com celebridades e blogueiras”, diz o comunicado.