AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Climão! Luana Piovani e Pedro Scooby voltam a trocar farpas na internet

Luana Piovani e Pedro Scooby voltam a se alfinetar na internet

Da Redação Publicado em 11/07/2019, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby trocam farpas na internet - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby trocam farpas na internet - Reprodução/Instagram

Parece que a coisa ainda está feia entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Desde o término da relação entre eles, os dois estão trocando farpas na internet frequentemente, principalmente após o rapaz assumir um novo romance com a Anitta

Na última quarta-feira (10), os dois voltaram a se alfinetar. Primeiro , o surfista curtiu um comentário polêmico na última foto da ex. 

Uma internauta disse: "Acho que já deu de você alfinetar a Anitta, né? Ela não tem culpa de nada. Quem tem, se é que tem, é o Pedro. Bobagem isso de ficar olhando o passado. Segue sua vida plena. Porque ela está lá seguindo como se nada fosse".  Pedro mostrou ter concordado com o comentário ao curti-lo.

Após o ocorrido, uma seguidora alertou Luana: "Seu ex está te stalkeando", comentando o fato do surfista ter ido até a página da loira. "Está sim", respondeu Luana. 

Na mesma publicação, uma fã de Piovani decidiu defendê-la. "Só consigo me perguntar como alguém dispensa de Luana Piovani para Anitta", disse ela, que foi rebatida pela loira: "O verbo (dispensar) foi ótimo".

Que climão.