AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Com a volta de 'A Força do Querer', Juliana Paes revela qual sua cena predileta

A novela voltará a ser exibida na próxima segunda-feira (21)

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes revela qual sua cena predileta em novela - Instagram/ @julianapaes por @lucasmennezes
Juliana Paes revela qual sua cena predileta em novela - Instagram/ @julianapaes por @lucasmennezes

A novela ‘A Força do Querer’, da Rede Globo, voltará a ser transmitida no canal a partir da próxima segunda-feira (21). Por conta disso, o elenco, que conta com a participação da Paolla Oliveira, Isis Valverde e Juliana Paes, está muito feliz com a chance de rever o trabalho.

A intérprete de Bibi Perigosa deu uma entrevista ao portal GShow e selecionou alguns detalhes pelos quais tem apreço. Um desses foi o momento do folhetim que tem seu favoritismo.

A atriz relembrou do dia em que atuou em uma cena que envolve uma festa de música funk no Rio de Janeiro. “A sequência de Bibi no baile da comunidade me marcou muito. Ela fica encantada e eu amei muito. Foi muito bem dirigida pelo Allan [Fiterman]”, afirmou.

Ao mencionar o diretor, a famosa não poupou os elogios. “Eu devo muito do sucesso da personagem a ele. Ele era cirúrgico nesta de mostrar as intenções e o que estava por trás do rosto. A gente precisa de alguém para ver isso e para colocar a câmera no lugar certo”, opinou.

Logo em seguida, voltou a falar da parte específica do episódio no baile. “Essa cena mostra como a personagem se deslumbrou naquele universo e começou a se transformar na mulher que queria estar ali”, finalizou.

Vale lembrar que a obra televisiva será exibida no horário nobre, às 21h, em um estilo compacto especial, seguindo a linha de ‘Fina Estampa’, a qual será substituída pelo trabalho de Glória Perez.

SUCESSO E EMPATIA

A última aparição inédita de Juliana Paes nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), onde deu vida à personagem Maria da Paz. Em entrevista exclusiva à Revista AnaMaria, a atriz falou sobre o sucesso da boleira, que conquistou o coração dos telespectadores.

“Acho que a Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o grande público. Com o que a gente chama de povo. Ela conseguiu tocar as pessoas de maneira geral, independentemente de idade, classe social, sexo, raça”, contou. 

E tamanho sucesso rendeu o ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz em 2019. Ela concorria o prêmio com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Quando foi receber o prêmio, Paes ficou emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião. 

A artista ainda disse que é preciso parar de espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre rivalidades entre outras atrizes. “Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas”, completou ela, apontando para Alice e Grazi.

Por fim, a eterna boleira agradeceu à Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de ‘A Dona do Pedaço’, e explicou que sacrifica muitas coisas para fazer o que ama: ser atriz.