AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TUDO CERTO

Com boatos de separação, Thiaguinho revela escolha de Fernanda Souza

Thiago revela escolha de Fernanda Souza após boatos de separação

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 14h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Fernanda Souza - Reprodução/Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza - Reprodução/Instagram

Thiaguinho e Fernanda Souza recentemente foram alvos de especulações sobre uma possível separação do casal e que estariam vivendo um ‘casamento de fachada’. O cantor resolveu usar as redes sociais, na última quarta (29), para dar um ponto final nos boatos.

De férias em Miami com os amigos, Thiaguinho utilizou o seu Instagram para postar uma foto do look escolhido por Fernandinha. 

"Quando a esposa separa o look, o chinelo e os óculos... a gente fica arrumadinho, né? Aí fica fácil! Semana de descanso... Sim, eu mereço", escreveu o compositor na legenda da publicação.

A morena aproveitou para responder. “Só coloquei na sua mala os presentes que as pessoas que eu conheço te mandam! Ficou lindão”, escreveu. 

Com isso, os dois acabaram com os boatos que estariam se separando. Os fãs do casal aproveitaram para comemorar aliviados. 

“Esse povo sem noção ainda falando de suposta separação”, escreveu um admirador. “Isso é pra calar a sociedade que quer separar vocês de qualquer jeito. Casal exemplo”, disse outro. 

Recentemente, a colunista Fabíola Reipert garantiu que o casal estaria separado e mantendo as aparências para evitar quebra de contratos publicitários.